Slowblog – no daily news – não tem novidades diárias – slow everythinG


Este humilde bloguinho funciona assim: eu abro dezenas de blogs dos quais muitos não me agradam e sobram alguns excelentes que eu volto abrir com frequência. Esta página facilita o acesso e a organização destes endereços preciosos. Destes bons guardados surgem obviamente outras tantas dezenas, que passam pelo mesmo processo de filtragem, e assim sucessivamente. É possível que eu venha a comentar ao invés de apenas listá-los, mas por enquanto acho desnecessário. Portanto, a sessão Gourmandices é o que realmente interessa, sendo os posts secundários, um espaço para eventuais receitinhas e o que mais me der na telha. Tudo menos o "hoje fiz isso ou aquilo", que não interessará a muita gente e me dá preguiça só de pensar. Assim sendo, não aguardem atualizações diárias e aproveitem os links!

Ah, gourmandices é uma palavra criada por mim e pela minha amiga Titi para uma mini fabriquinha de chás, caldos e coisinhas que eu não tirei do papel. Virou apenas um bonito logo costurado num avental branco que meu irmão amado me deu de natal, demonstrando todo seu estímulo e confiança.